ENTREVISTA: ANA CRISTINA GALUPO
REF.: OUTUBRO ROSA – MULHER! COMO SE PREVINIR…
Você já parou para pensar quantas pessoas dependem de você? Conjugê, filhos, enteados? Se você viesse a faltar, quanto da renda de sua família estaria comprometida? Seria fácil eles manterem o padrão de vida que têm hoje? E você: se sofresse com algum tipo de invalidez, sua estrutura financeira atual seria suficiente para ajudá-la a superar essa barra?
O seguro de VIDA é uma proteção para essas situações – no caso de morte ou invalidez, você e seus familiares são protegidos financeiramente para poder manter o mesmo padrão de vida, sem grandes apertos.
O seguro além de cobrir riscos como morte e invalidez, também ampara custos com tratamento de tipos de câncer comuns nas mulheres. São coberturas especialmente pensadas para dezenas de mulheres que são surpreendidas por essa doença e precisam desse suporte financeiro.
A fase da vida em que se contrata o seguro de vida influenciará fortemente no preço do seguro. Dependendo dos casos, quando a mulher demorou muito para decidir fazer o seguro, ele pode até ser recusado pela seguradora. Por esses motivos é extremamente importante saber como ele funciona e consultar o corretor de seguros.
O importante é procurar um seguro de vida que atenda suas necessidades, e não a deixe na mão se precisar.
O seguro é pago mensalmente e pode ser cancelado a qualquer momento.
É papel do corretor de seguros instruí-la para chegar a um valor que garanta suas necessidades e a contratar as coberturas adequados a seu caso. Fazer um seguro de vida sem a devida atenção, em muitas casos, pode ser uma grande frustração.